skip to Main Content
5 Dicas Pré Black Friday: Como Economizar De Verdade!

5 Dicas Pré Black Friday: Como Economizar de Verdade!

     A cada ano, o mês de Novembro fica mais conhecido como o mês de “comprar com descontos imperdíveis”. A Black Friday é um evento anual que surgiu nos Estados Unidos mas que vem ganhando cada vez mais popularidade no Brasil. A diferença é que, no líder da economia mundial, as pessoas formam filas e até fazem acampamentos nas portas das lojas em véspera de Black Friday. Já no Brasil, ainda temos que tomar cuidado para não cairmos nas famosas “black fraudes”, em meio a tantas ofertas. Para garantir que você faça as melhores compras pelos menores preços, nós da Requinth separamos uma lista com 5 dicas de como economizar de verdade na Black Friday.

     Para aproveitar bem as ofertas de Black Friday é importante que você faça pesquisas e se planeje. O dia oficial do Black Friday em 2018 é 23/11 mas, no Brasil, é bastante comum ver ofertas disponíveis para toda a semana e até para todo o mês de Novembro. A maiorias dos descontos disponíveis são para lojas virtuais, inclusive, teremos uma promoção imperdível em nossa loja virtual (Requinth.com) que será lançada dia 07/11. Mas as lojas físicas também entraram na onda de dar descontos vantajosos durante Novembro. Leia até o final e aprenda a aproveitar o melhor que esse evento tem para oferecer:

     1. Faça uma lista de compras: Saiba exatamente o que você quer comprar nessa Black Friday. Faça um lista de desejos e analise o que você realmente precisa e o  que vale a pena comprar dessa vez. Comprar um produto por impulso pode fazer com que você não tenha orçamento para comprar um item realmente necessário, como um óculos reserva da Requinth. ????????

Lista de desejos para compras

     2. Estabeleça um limite de gasto: Quanto dinheiro você tem para investir no produto que você deseja? Estabelecer um orçamento vai te ajudar a não gastar mais do que você pode pagar. Agora é o momento de fazer uma pesquisa de preços para ver quanto os produtos que você pretende comprar estão custando hoje. Com essa pesquisa você terá um parâmetro para avaliar se os descontos da Black Friday são de verdade ou se são só mais um dos famosos “ tudo pela metade do dobro”. ????

     3. Abuse dos Cupons: Quando o dia do Black Friday começa a se aproximar, várias lojas disponibilizam cupons de desconto, por isso, é importantíssimo acompanhar as redes sociais das lojas que vendem os produtos que você se interessou.  Comece a acompanhar os Sites, Instagrams e Facebooks bem cedinho, isso pode fazer toda a diferença na hora de conseguir comprar o produto que tanto deseja. Aproveite para seguir o nosso perfil @oticasrequinth no instagram.

     4. Cadastre-se em listas: Algumas lojas, como a Requinth.com, antecipam ou até mesmo estendem as promoções na época de Black Friday. Então é sempre bom cadastrar seu e-mail nos sites, para receber as ofertas exclusivas e antes de todo mundo! Para se cadastrar na Newsletter da Óticas Requinth clique aqui.

     5. Não negligencie as promoções das lojas físicas: Como já dissemos antes, as lojas físicas também oferecem promoções que podem ser interessantes para você. Na Requinth, por exemplo, diversas armações de grife (como Ray Ban, Vogue, Emporio Armani e outras) irão sair à R$ 49,90 na compra das lentes. É uma ótima oportunidade até mesmo para quem já tem seus óculos mas quer fazer um reserva ou de sol com grau. ????

      Gostou das dicas? Então pega o seu bloquinho e as anote! O mês de Novembro pode te trazer uma boa economia e, quem sabe, aquele óculos lindo que você namora a tanto tempo!

 

Back To Top